MMX e Senai oferecem 400 vagas para cursos gratuitos de capacitação

A MMX, mineradora do Grupo EBX do empresário Eike Batista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e com as Prefeituras de São Joaquim de Bicas e Igarapé, iniciou a terceira etapa do Programa Qualificação Profissional com a oferta de 400 vagas em seis cursos gratuitos de capacitação. Os candidatos, que devem residir preferencialmente em Bicas e Igarapé, têm até o dia 24 de junho para efetuar a inscrição.

A terceira etapa do Programa Qualificação Profissional oferece cursos de Ajudante de Mecânica, Eletricista Industrial, Ajudante de Elétrica, Ajudante de Obras, Pedreiro e Carpinteiro. Para se inscrever, o candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida, ter mais de 18 anos de idade e apresentar originais e cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 17h em sete pontos situados em São Joaquim de Bicas, Igarapé e Betim (confira os endereços no final do texto).

Para os cursos de Ajudante de Obras, Pedreiro e Carpinteiro não será necessária a realização de provas no processo seletivo. Já para os candidatos aos cursos de Eletricista Industrial, Ajudante de Mecânica e Ajudante de Elétrica, as provas de português e matemática, de múltipla escolha, serão realizadas no dia 30 de junho, das 9h às 11h30, em Igarapé e São Joaquim de Bicas. Os resultados serão divulgados nos locais de inscrição e no site oficial da MMX (www.mmx.com.br) no dia 10 de julho.

 

Em Igarapé:

CRAS

Unidade Fernão Dias – Rua Mário de Andrade, 279

Unidade Padre Eustáquio – Rua Joaquim Ribeiro, 421

Unidade Resplendor – Rua Paraíba, 230

SINE

Rua João Rosa, 353

 

Em São Joaquim de Bicas:

Banco de Empregos

Av. José Gabriel de Resende, 295 B

Centro de Informações da MMX

Praça Joaquim Saraiva de Andrade, 22 – Nossa Senhora da Paz

Horário: das 9h às 17h (de segunda a sexta) e das 9h às 13h (aos sábados)

 

Em Betim:

Senai

Av. Amazonas, 55 - Centro

 

Outras informações

Telefone: (31) 3594-1000

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário