Cemig lança aplicativo de atendimento para tablet e smartphones

Companhia investe em novas tecnologias para facilitar relacionamento com clientes.

Já está disponível para download o aplicativo para tablet e smartphone da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig. O objetivo é facilitar o atendimento dos clientes que utilizam as novas tecnologias em seu dia a dia.
 
Por meio do aplicativo Cemig Atende, os consumidores vão poder, por exemplo, registrar reclamação de falta de energia, informar a leitura do medidor e acessar o valor da conta de luz para pagamento.
 
Pelo aplicativo, os clientes também vão ter acesso a dicas de economia de energia e conhecer mais sobre a Cemig. Outra novidade é a possibilidade do cliente utilizar um simulador de consumo, em que é possível calcular a quantidade de energia consumida pelos aparelhos elétricos e eletrônicos, a partir de informações sobre a quantidade de horas e dias em que o equipamento é utilizado.
 
O aplicativo já está disponível para download nas plataformas Android e IOS, gratuitamente.

Fonte:http://www.odebate.com.br/utilidade-publica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário