Nova fábrica da empresa Laticínios Marília, em Itaperuna - RJ, será inaugurada em um mês

A data da inauguração ainda não foi marcada, no entanto, há uma grande expectativa que a unidade da empresa Laticínios Marília, em Itaperuna, seja inaugurada em um mês. De início, a fábrica vai gerar 100 postos de emprego direto e aproximadamente 5 mil indiretos.
Fernando Fernandes 'Paulada', prefeito de Itaperuna - RJ, esteve visitando as dependências da fábrica. Segundo ele, a prefeitura não medirá esforços para atender as solicitações da empresa. "Essa unidade vai gerar emprego e renda para o município. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar a direção no que for possível", afirma.
Durante a visita, 'Paulada' se encontrou com o gerente industrial Renato Dias de Souza e o gerente administrativo Heuley Alves Damasceno. O gerente administrativo solicitou ao prefeito uma autorização provisória para o funcionamento da unidade e recebeu as devidas informações para conseguir a licença. Já Renato Dias forneceu uma informação bastante animadora para os produtores de leite. A nova unidade vai utilizar cerca de 200 mil litros de leite por dia.
Fernando 'Paulada' tem demonstrado bastante empenho em propiciar condições para a instalação da fábrica em Itaperuna. O calçamento da rua que dá acesso à unidade, por exemplo, está bastante adiantado e será de suma importância no acesso à fábrica. "Pedi que fosse enviado mais trabalhadores ao local, para que possamos terminar o serviço o mais rápido possível", diz o prefeito.

Laticínios Marília
Fundada em 1970, a empresa investe em alta tecnologia para oferecer ao consumidor uma variedade de derivados de leite, onde os queijos tem grande destaque. A marca Marília está presente em produtos que vão do café da manhã (com a Linha Dia-a-dia) aos momentos especiais (com a Linha Europa).
Foi em Carangola - MG que a empresa nasceu. Lá, a fábrica que era responsável por toda a produção de laticínios, atualmente dedica-se com exclusividade aos queijos especiais. (www.laticiniosmarilia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário