Abertas as inscrições para o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação 2013

Já estão abertas as inscrições para a edição 2013 do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação. Voltado aos escritórios e aos profissionais da arquitetura, design, engenharia e áreas afins, o Concurso foi criado para reconhecer o trabalho dos que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação e para estabelecer um relacionamento mais estreito com os fabricantes de luminárias, lâmpadas, reatores e controles eletrônicos em prol de uma melhor e mais eficiente iluminação no mercado brasileiro.

Uma realização da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) em parceria com a AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), a sexta edição do Prêmio Projetos de Iluminação será disputada nas categorias: Residencial; Comercial; Corporativa; Urbana e o Prêmio Especial “Iluminação Eficiente”, categoria que engloba todos os projetos de iluminação concorrentes que privilegiaram a conservação de energia.

Só poderão ser inscritos projetos que tenham sido implantados em território nacional entre abril de 2011 e maio de 2013. É também pré-requisito que tenham utilizado 60% de produtos nacionais em valor ou quantidade.

Inscrições

As inscrições são gratuitas. Cada projeto deverá ser inscrito em apenas uma categoria. Todos poderão concorrer simultaneamente na categoria Prêmio Especial/Iluminação Eficiente, desde que acompanhados de nova ficha de inscrição, específica. Não serão aceitas, em qualquer categoria, inscrições de projetos de instalações temporárias tais como: eventos especiais, performances teatrais, mostras, exposições, etc.

As informações dos participantes, empresas/escritório, clientes e autores do projeto deverão constar apenas na Ficha de Inscrição. Nenhum dos materiais descritos deverá conter qualquer informação que permita identificar o autor ou cliente do projeto, sob pena de desclassificação.

Premiação

A cerimônia de premiação ocorrerá em outubro de 2013 durante evento comemorativo do Dia da Iluminação, em São Paulo (SP), em data a ser confirmada pela Abilux.

Aos três primeiros colocados de cada categoria serão atribuídos troféu, certificados e selo, observando-se o seguinte critério de premiação:

- Troféu, certificados e selo para o primeiro lugar;

- Certificados e selo para o segundo lugar;

- Certificados e selo para o terceiro lugar.

Ficha Técnica: VI Prêmio Abilux Projetos de Iluminação

Inscrições: 1º de junho a 15 de agosto de 2013

Local: Secretaria Executiva do Prêmio, Abilux - Av. Paulista, 1313 – 9º. andar – cj. 913 – CEP: 01311-923 - São Paulo – SP

Informações: Fone/Fax: (11) 3251-2744 / e-mail: abilux@abilux.com.br ou Portal do Abilux

Fonte: Procel Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário